XI Congresso Ibero-Americano de Indicadores de Ciência e Tecnologia

XI Congresso Ibero-Americano de Indicadores de Ciência e Tecnologia terá como lema “25 anos da RICYT: lições aprendidas e desafios futuros” e analisará as lições dos últimos 25 anos de construção de indicadores na Ibero-América, para depois atualizar a agenda de discussão dos próximos anos.

A sede será a cidade de Lisboa, Portugal. O encontro, que se realiza entre 7 e 9 de setembro de 2021, é organizado conjuntamente pela Rede Ibero-Americana de Indicadores de Ciência e Tecnologia (RICYT), o Observatório Ibero-Americano de Ciência, Tecnologia e Sociedade (OCTS/OEI), a Direção-Geral de Estatísticas de Educação e Ciência (DGEEC), o Instituto Universitário de Lisboa (ISCTE-IUL) e a Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT) de Portugal.

O Congresso buscará discutir as questões tradicionais relacionadas com indicadores e ampliar o escopo do debate para as áreas de trabalho que possam oferecer novas ferramentas para a análise da ciência, tecnologia, inovação e sua relação com a sociedade e desenvolvimento na região.

Toda a informação está disponível na página oficial do evento.